Segurança

Homem é encontrado morto em garagem de residência 

Vítima não portava documentos e foi encontrada na manhã deste domingo em Rio do Sul.

Publicidade
Homem é encontrado morto em garagem de residência  Homem é encontrado morto em Rio do Sul. Foto: 15º BBM / Rio do Sul

Um homem foi encontrado morto na garagem de uma residência na manhã deste domingo, dia 4, no bairro Canoas, em Rio do Sul.

O Corpo de Bombeiros Militar recebeu o chamado por volta das 6h53 e deslocou uma equipe até a Rua Dom Pedro II.

Segundo os bombeiros, o homem não portava documentos e aparentava ter entre 55 e 65 anos. Populares relataram que ele vivia em situação de rua e era conhecido como “Machado”.

Quando os socorristas chegaram ao endereço, encontraram o homem em posição semi sentada.

A equipe constatou ausência de sinais vitais e presença de rigidez cadavérica. Conforme o Corpo de Bombeiros, não havia marcas visíveis de violência no corpo.

Após a constatação da morte, os bombeiros cobriram o corpo e deixaram o local sob responsabilidade da Polícia Militar.

A Polícia Científica também foi acionada para realizar os procedimentos relacionados à ocorrência.

Publicidade

Outras Notícias